Militar é preso suspeito de matar jovem casal enquanto filhos dormiam

Moradores da vizinhança acreditam que assassinato se deu por conta de brigas por vagas de estacionamento

O ex-soldado Collin Reeves, que serviu no Afeganistão, foi preso por ser suspeito de matar o casal Jennifer Chapple, de 33 anos, e Stephen Chapple, de 36, na cidade de Sommerset, na Inglaterra. A morte teria acontecido no domingo à noite, enquanto os filhos do casal, de 5 e 6 anos, dormiam.

Além de Collin Reeves, outro homem, de 67 anos, também teria sido preso durante a investigação, mas já foi solto.  Os filhos do casal, que não sofreram ferimentos, estão sob os cuidados da irmã de Jennifer, que mora na mesma vizinhança.

Segundo o jornal ‘The Guardian’, vizinhos do casal suspeitam que a morte tenha acontecido após Jennifer e Stephen se envolverem em brigas recorrentes por conta de vagas de estacionamento na rua em que moravam. As policiais de Avon e Sommerset, que cuidam do caso, decidiram não comentar acerca dessa especulação, mas confirmaram que já haviam entrado em contato com o casal no passado.
— Todos daqui tem problemas com estacionamento… já causou problemas para muitos — disse uma vizinha do casal pediu pra ser chamada apenas de Melissa.

Stephen Chapple era professor em uma escola da região, enquanto sua mulher, Jennifer, trabalhava em uma cafeteria.

—  O que aconteceu com o casal é de partir o coração. Nem consigo imaginar o impacto que isso pode ter nas duas crianças. Isso é um incidente trágico, que chocou a comunidade — disse ao ‘The Guardian’ o inspetor Neil Meade, que cuida do caso.

Fonte: O Globo

comentarios
você pode gostar também