Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Menos de 500 pessoas comparecem para fazer as provas digitais do Enem na Uninorte

Na manhã deste domingo, 21, menos de 500 candidatos compareceram para o 1° dia de provas digitais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No fechamento dos portões, desta vez, nenhum candidato chegou atrasado para a aplicação das provas. De acordo com dados do Instituto Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mais de 18,3 mil candidatos devem fazer as provas do Enem 2021.

Em relação às vendas dos comerciantes em dia de provas do Enem, o jovem Jhonatan, vendedor de alimentos e bebidas, disse que as vendas foram baixas em relação a edições anteriores. “Está miado, tivemos uma venda até razoável, mas, não igual aos outros anos”, comentou.

O segundo dia de provas ocorre no próximo domingo, 28. Esse ano, as versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas.

Em todo o Estado, 17 municípios aplicam a prova de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e a redação neste primeiro dia para os candidatos.

A abertura dos portões ocorreu às 10h, e fechou às 11h. O início do certame ocorre às 11h30 com término previsto para às 17h.

Fonte: AC24Horas

você pode gostar também