Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Membro de facção é condenado a mais de 74 anos de prisão por matar mulher na Cidade do Povo

Brasiléia, Acre

Um homem foi condenado a 74 anos e 7 meses de prisão por matar uma senhora de 43 anos a tiros no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, tentar executar outras quatro pessoas e por integrar organização criminosa.

A sentença foi proferida em júri na sexta-feira (11), pelo juiz de Direito Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco.

Ao fixar a pena privativa de liberdade, o magistrado considerou, entre outros, a gravidade em concreto dos delitos, as circunstâncias agravantes apontadas pelos jurados, bem como as consequências graves dos crimes.

A denúncia informa que o crime ocorreu em julho de 2018, na Cidade do Povo, quando o acusado, agora condenado, por motivo torpe e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou homicídio contra uma senhora de 43 anos.

Na mesma ocasião, o condenado tentou contra a vida de mais quatro pessoas, com disparos de arma de fogo. Todas as vítimas estavam em via pública quando o réu passou em uma motocicleta atirando.

Redação FN

Fonte Ecos da notícia

você pode gostar também