Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

MDB tem Jenilson Leite como Plano B, caso Jéssica Sales desista de disputar o Senado

“ESTAMOS TORCENDO para que a saúde da Jéssica (MDB) lhe permita disputar o Senado. É uma decisão que cabe, exclusivamente, a ela. Mas se por escolha sua resolver partir para disputar a reeleição de deputada federal, vamos fazer um convite oficial ao deputado Jenilson Leite (PSB) para ser o nosso candidato ao Senado”.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

A afirmação foi feita na tarde de hoje (12) ao BLOG, por uma das figuras mais importantes do MDB. O BLOG soube também que, o presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo teria tido uma conversa com o parlamentar do PSB, assim como o vice-governador Major Rocha (MDB).

 

 Conversei nesta tarde com o deputado Jenilson Leite (PSB), que confirmou os contatos, mas disse que não aconteceu nenhuma reunião a esse respeito. Limitou-se a falar que este é um cenário que se encontra em avaliação. Mas ressaltou que só vai abrir conversa com o MDB depois da decisão da deputada federal Jéssica Sales (MDB); e quando o presidente do PSB, César Messias, retornar esta semana de uma viagem ao Chile. Na conversa, Jenilson se mostrou aberto a um diálogo neste sentido com o MDB.

 

O BLOG também tem informação de que um dos interlocutores do MDB que sondou o presidente César Messias (PSB) sobre uma aliança, este enfatizou que a decisão que o Jenilson adotar terá o seu aval.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

você pode gostar também