Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Mais de 200 quilos de carne são apreendidos pela polícia após furto de bois em fazenda no interior do AC

Dois homens foram presos em flagrante, sendo um suspeito do furto e outro por receptação. Operação ocorreu na cidade de Tarauacá.

Mais de 200 quilos de carne foram apreendidos pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (15), em uma operação no município de Tarauacá, no interior do Acre. Conforme a polícia, a carne é de bois que foram furtados de uma das maiores fazendas da cidade.

A informação sobre os furtos nessa fazenda chegou até a polícia na quinta (14) e nessa sexta, uma denúncia apontou que o grupo tinha chegado em suas casas com os animais já abatidos e que, inclusive, já tinha vendido cerca de um quarto de boi para um homem.

Mais de 200 quilos de carne são apreendidos pela polícia após furto de bois no Acre — Foto: Arquivo/PC-AC

Mais de 200 quilos de carne são apreendidos pela polícia após furto de bois no Acre — Foto: Arquivo/PC-AC

Foi então que a equipe policial foi até a casa dos suspeitos e encontrou um deles ainda cortando a carne do boi furtado. Segundo a polícia, ele confessou o crime, informou quem foram seus dois comparsas e ainda onde tinha guardado as demais partes do animal, que estavam espalhadas em várias casas.

Os outros dois suspeitos do furto conseguiram fugir, ao ver a chegada da polícia. Mas, o suspeito preso em flagrante também informou para quem tinha vendido parte da carne e o homem também foi preso pelo crime de receptação. Com ele, a polícia encontrou 77 quilos de carne.

O delegado da cidade, Valdinei Soares, disse que a Polícia Civil continua com as investigações para chegar aos demais envolvidos. Ele afirmou que esse tipo de crime tem sido comum na região e que, recentemente, um outro grupo chegou a ser preso pela mesma situação.

Por g1 AC

você pode gostar também