Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Homem é encontrado morto dentro da própria residência em ramal de Rio Branco

José Luma Siqueira, de 47 anos, foi encontrado por familiares dentro da própria residência, na tarde de quinta-feira (16), no Ramal do Canil, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segunda informações da polícia, familiares relataram que José tinha um sério problema com álcool e muitas vezes passava dos limites e, na tarde de quinta, os membros da família foram até a casa do homem e encontraram ele sem vida. Os familiares ligaram para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), informaram sobre o caso e depois chamaram o Samu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância avançada, que esteve no local e só pode atestar a morte de José.

Ainda segundo a polícia, não havia sinais de que José foi vítima de violência na residência. Os socorristas do Samu ainda constataram que a morte foi de causa natural.

Contudo, a polícia destacou que apenas a perícia vai conseguir constatar a causa da morte e o motivo.

Policiais militares do 2° Batalhão foram até o local e isolaram a área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser realizado os exames cadavéricos.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Fonte: Contilnet

você pode gostar também