Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Homem de 26 anos é preso suspeito de estuprar e viver maritalmente com prima de 9 anos

Um homem de 26 anos foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de estuprar e viver maritalmente com uma menina de 9 anos, na Compensa, Zona Oeste de Manaus. Eles são primos. A polícia também investiga o pai da criança por suspeita de exploração sexual.

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, a equipe recebeu a denúncia por meio de um familiar da criança, que apresentou imagens da relação entre a menina e o homem. Eles, inclusive, moravam no mesmo terreno do pai da criança.

A equipe, então, foi até a escola onde ela estava. Aos policiais, a menina contou que dormia com o primo. A partir disso, o homem foi identificado e preso pelo crime de estupro de vulnerável. Ele confessou que beijou a criança, mas negou o estupro.

A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), e passou pelo exame de corpo de delito. Nele, foi constatado que a menina já mantinha relações sexuais há algum tempo.

Para a delegada há indícios de que o primo não era o único a abusar da criança. Isso porque, a polícia suspeita de que o pai dela a explorava sexualmente, mediante pagamento. No entanto, a investigação está em andamento para identificar os outros homens que abusaram dela.

Já o preso foi levado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai ser indicado por estupro de vulnerável que, segundo o Código Penal Brasileiro, tem pena de detenção de 8 a 15 anos.

Fonte: ContilNet

você pode gostar também