Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Governador firma convênio com prefeituras do Alto Acre para abertura e recuperação de ramais

Brasileia, Acre

 

Cumprindo agenda na região do Alto Acre, o governador Gladson Cameli, em parceria com as prefeituras de Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, assinou um convênio para a implementação do programa Ramais Acre.

O plano consiste na execução de obras e serviços como abertura e recuperação de estradas, beneficiando moradores da zona rural dos três municípios.

O encontro para assinatura do convênio foi realizado em frente à Feira Municipal Walter Fernandes Farias, localizada em Epitaciolândia.

Entre os participantes estavam o vice-governador, Major Rocha, os prefeitos Francisco Ubiracy Vasconcelos, de Xapuri; João Sebastião Flores, de Epitaciolândia e Fernanda Hassem, de Brasileia, além do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), Ronan Fonseca e do secretário de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), Edivan Azevedo.

“Melhorando as estradas nós estamos dando condições aos produtores rurais e investindo no agronegócio. Esta é uma primeira fase, estamos desde o ano passado empenhados na recuperação e abertura desses ramais e vem ainda a segunda fase, quando será investido um recurso de mais de 90 milhões e a chegada de mais de 110 máquinas a serem operadas pelo Deracre”.

”Todos esses equipamentos serão utilizados pelas prefeituras para atender e melhorar a vida das pessoas de zona rural”, disse o governador.

Redação FN

Fonte: acreagora

Fronteira News Acre - Banner Topo

você pode gostar também