WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Governador: “Cabe a mim tentar melhorar as condições dos servidores”, diz Gladson sobre instituto

Brasileia, Acre 17.06.2020

 

A segunda-feira (15) de junho foi movimentada no estado. A agenda do Governador Gladson  teve espaço para comemoração do aniversário de emancipação política do Estado, a visita do ministro interino da Saúde do Governo Bolsonaro, Eduardo Pazuello, que inaugurou o Hospital de Campanha e viu de perto a conclusão do Into em Rio Branco e ainda a solenidade de assinatura de criação do Instituto de Gestão de Saúde do Acre (IGESAC).

Sobre essa última agenda, o governo enxerga na criação do IGESAC uma saída para os funcionários do Pró-Saúde. O plano só deu certo mediante aprovação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), mas atravessou um mar turbulento depois de manifestações de sindicalistas e sindicalizados da Saúde. Em postagem em rede social, o Gladson enalteceu o comprometimento de todos.

“Nosso governo também busca cuidar daqueles que se dedicam a cuidar e salvar vidas. Valorizando e reconhecendo a importância que tem os profissionais da nossa saúde. Quero aqui agradecer a Aleac, todos os deputados estaduais, não apenas por isso, mas por todos os projetos que encaminhamos, pois eu precisava cumprir e assegurar ao trabalhador do Pró-Saúde, de que ele não iria mais dormir com a dúvida se ia ser demitido ou não”, declarou.

Em determinada trecho da postagem, o governador diz que cabe a ele, a partir de agora, tentar melhorar as condições dos servidores. Sem citar como fará isso, o chefe do executivo acredita que a nova missão é título de reconhecimento. “E agora cabe a mim, depois de tranquilizá-los com a criação do novo instituto, tentar melhorar as condições dos nossos servidores. Isso pra mim é um reconhecimento do nosso compromisso e dever com os profissionais da saúde”, comentou.

Cameli comentou ainda sobre as inaugurações do Hospital de Campanha, implantando ao lado do Into e do próprio Instituto de Traumatologia. “O Hospital de Campanha de Rio Branco é um marco para a Saúde no estado e será um legado à população acreana. Nós transformamos o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) em unidade referência para atendimento dos pacientes com Covid-19. Ontem, dia 15, inauguramos a conclusão da unidade, mais uma estrutura que, mesmo após a pandemia, vai continuar atendendo a população do Acre com toda a qualidade e eficiência”, concluiu.

Redação FN

Fonte: Oriobranco

 

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.