WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Fundhacre nega falta de insumos e medicamentos denunciada pelo Sindmed

A direção da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) rebateu por meio de nota as denúncias do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) sobre falta de medicamentos, mantimentos e equipamentos na unidade hospitalar.

 

 

“Trata-se de denúncias inverídicas que vêm ocorrendo por meio de grupos de Whatsapp. Fique esclarecido que não faltam medicamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais da unidade”, diz o presidente João Paulo Silva.

 

A nota também diz que não há falta nenhum item de alimentação dentro da Fundhacre, que a cozinha foi reativada na atual gestão e que é servido lanche no setor ambulatorial aos pacientes que aguardam pelo atendimento.

 

“Também é inverdade que a gestão paralise cirurgias eletivas para atender a agenda de mutirões, considerando que são procedimentos completamente distintos”, acrescenta a nota divulgada por meio da Assessoria de Comunicação da Sesacre.

 

A direção da Fundhacre também argumentou na nota de esclarecimento que em nenhum momento o Sindmed/AC procurou a direção do hospital para possíveis esclarecimentos acerca da denúncia.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Por Ac24Horas

comentarios

Comentários estão fechados.