Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Frio previsto por Friale não deve chegar ao Acre neste domingo, segundo nova atualização

De acordo com a nova previsão do portal O Tempo Aqui, para a próxima semana, o frio que deveria chegar ao Acre neste domingo, 17, será apenas uma onda polar de intensidade moderada, causando chuvas fortes.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

A intensidade deve aumentar na madrugada de segunda-feira, 18, com chances de temporais, raios e ventanias em Rio Branco, Brasileia e demais municípios do leste e sul do Estado
A temperatura cai, mas não muito, com mínimas nos dias seguintes que deverão oscilar entre 15 e 18ºC, na capital e cidades vizinhas, e entre 19 e 21ºC, em Cruzeiro do Sul, Tarauacá e proximidades.

 

Na próxima semana predominará ventos intensos e secos, a umidade do ar estará baixa, oscilando entre 20 e 30% durante a tarde, em alguns dias, determinando estado de atenção para a saúde humana.

 

A partir de terça-feira, os dias estarão ensolarados e quentes, com máximas entre 32 e 35ºC e as noites estreladas e frias, com mínimas entre 15 e 18ºC, no leste e no sul do Acre. Não deverá chover entre os dias 19 e 25 de julho.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

você pode gostar também