WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Fortnite terá campeonato temático de processo da Epic Games contra Apple

No mundo

Por: Artemio Sanches

Neste domingo (23), a Epic Games realizará um campeonato especial de Fortnite temático do processo que levantou contra a Apple após ter o jogo removido da App Store.

O campeonato, que acontece às vésperas do início da Temporada 4 do Capítulo 2 do jogo, promete uma série de prêmios, de uma skin especial e um boné até smartphones, laptops e consoles de videogame.

“Se você for deixado para trás no iOS após o lançamento do Capítulo 2 – Temporada 4, a festa continua no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, GeForce Now e tanto no App da Epic Games na epicgames.com quanto na Samsung Galaxy Store”, diz a página do campeonato. “Junte-se à luta contra a AppStore nas redes sociais com #FreeFortnite.”

Jogadores ganharão um ponto a cada 3 minutos de vida no modo Battle Royale e a cada eliminação. Além disso, cada vitória é recompensada com 10 pontos.

Quem marcar 10 pontos ganhará a skin Tart Tycoon, uma figura com cabeça de maçã usada no comercial Nineteen-Eighty Fortnite representando a figura do Grande Irmão/Apple.

Os 20 mil jogadores que pontuarem mais na competição globalmente receberão um boné especial com uma lhama ao estilo do antigo logotipo da Apple.

A Epic também sorteará 1.200 prêmios, incluindo:

  • Notebook Gamer Alienware
  • Samsung Galaxy Tab S7
  • OnePlus 8
  • PlayStation 4 Pro
  • Xbox One X
  • Nintendo Switch

A Epic Games também processou o Google após a remoção de Fortnite da Play Store, mas (por enquanto) não há informações sobre um campeonato temático contra a companhia.

Na segunda (17), a Apple removeu acesso às ferramentas de desenvolvimento da Epic Games para Mac e iOS.

Redação FN

Fonte: The Enemy

comentarios

Comentários estão fechados.