Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Filhotes gigantes: cachorro de 80 quilos faz sucesso no Tiktok

Moose é um São Bernardo de 1 ano, raça conhecida pelo porte surpreendentemente grande

Você já deve ter ouvido falar sobre o porte dos animais. No caso dos cães, eles se dividem entre pequeno, para cachorros até 10kg, médio, entre 11 e 25 kg, e os grandes, que podem chegar a pesar mais de 40kg. Entretanto, existem raças consideradas gigantes, que surpreendem pelo tamanho e jamais conseguem passar “despercebidas”.

No Instagram, Moose é um exemplo disso. As fotos e vídeos compartilhadas em seu perfil deixam seus quase 1 milhão de seguidores intrigados – ao ficar sob duas patas, por exemplo, a pia da cozinha parece uma miniatura. Detalhe: o pet ainda tem 1 ano, ou seja, é possível que cresça até seu 3° aniversário.

Moose é um cão da raça São Bernardo e, de acordo com seu tutor, pesa cerca de 80 quilos. Para queimar toda a energia, são realizados passeios de quase duas horas de duração. Se parece desafiador manter um cachorro como essa em casa, imagina três? Moose tem outros dois irmãos da mesma raça e porte.

No Tiktok, é possível acompanhar um pouco mais de perto a dieta dos cães. O tutor prefere oferecer produtos naturais, por considerá-los mais saudáveis e, geralmente, alimenta os pets com arroz, vegetais e proteína.

Fonte: Globo.com

você pode gostar também