Brasiléia, Acre
Falcão e o Soldado Invernal já retomou seus trabalhos após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus. Um novo vídeo do set de filmagens mostrou o Agente Americano em ação novamente.
Os vídeos foram divulgados na quinta-feira (10), por um perfil no Twitter chamado Everything Georgia. Os vídeos são curtos e mostram o personagem do ator Wyatt Russell lutando contra um pessoa, próximo de um carro em chamas.
Uma informação recente da série que vale destacar é que ela terá uma pequena ligação com Vingadores: Ultimato. No caso, a presença de membros da Yakuza, a máfia japonesa.
O grupo criminoso apareceu em Ultimato no momento em que Clint Barton, o Gavião Arqueiro (mas que atuava como o Ronin), é encontrado pela Viúva Negra caçando seus integrantes.
Falcão e o Soldado Invernal deveria ter estreado no Disney+ em agosto, mas teve a estreia adiada, ainda sem uma data definida, justamente por conta da pandemia.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs. No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e deve fazer sua estreia Disney+ no final de 2020.
Redação FN
Fonte Ei nerd
Comentários estão fechados.