Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Exemplo a seguir: Família Gonçalves no combate ao coronavírus-Assis Brasil, Acre.

Brasileia, Acre 20.05.2020

Como se não bastasse a inestimável perca da família Gonçalves no ultimo dia 18, quando por volta das 09:00 do mesmo dia, veio a falecer o pilar da família, Humberto Gonçalves, pai do Ex-prefeito Humberto Gonçalves, causa morte, Covid-19, alguns da família e uma enfermeira amiga, testam positivo e todos seguem em quarentena e em monitoramento, de acordo com os áudios de Thamára Gonçalves, filha do ex-prefeito Humberto Gonçalves.

Odonto Acre

Como podemos perceber nos áudios, toda a família Gonçalves corre sério risco de contaminação, mas fica notória sua a participação no combate ao vírus, uma vez que seguem à risca todas as orientações da OMS e do Município, um exemplo a ser seguido por todos.

Fronteira News Acre - Banner Topo

O senhor Humberto Gonçalves, vítima fatal do vírus, seringueiro pioneiro no Município, que tinha 86 anos, segundo a família, sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão.

Assis Brasil se situa a 91 km a Norte-Oeste de Brasiléia, a maior cidade nos arredores.

Assis, até o dia de hoje, conta com o preocupante quadro de 34 casos notificados, 06 casos confirmados, 25 casos descartados e 03 casos em análise. As informações são da Secretária de Estado de Saúde (SESACRE).

O Município criou uma barreira Sanitária no km 03, em que atuam as equipes de Saúde e Segurança.

Por André Pinheiro

você pode gostar também