WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Eternos terá uma mega cena de dança com 50 atores de Bollywood

No mundo nerd

Eternos, um dos próximos filmes da Marvel nos cinemas, realmente parece ser bem diferente dos demais projetos da empresa: o longa terá uma cena de dança com atores de Bollywood, nome dado para a indústria cinematográfica da Índia.

Segundo o site The Hollywood Reporter, essa cena da dança terá a presença de 50 dançarinos que aparecem nos filmes produzidos por Bollywood.

“Quando entrei no set e vi  que aquele grande grupo de pessoas indianas estariam em um filme da Marvel, senti uma grande gratidão por Chloe (Zhao, diretora do filme) por criar essa situação”, afirmou o ator Kumail Nanjiani, que estará no filme e nasceu no Paquistão, vizinho e rival da Índia.

É importante ressaltar que Eternos tem, em seu elenco, integrantes de várias etnias e preza pela diversidade. Além do próprio Kumail Nanjiani, podemos citar Brian Tyree Henry, que é afro-americano, e Salma Hayek, de descendência latina. Além disso, a atriz Lauren Ridloff é deficiente auditiva.

Sobre Eternos

O filme dos Eternos é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo parte importante da Fase 4. A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade, mandados para a Terra para proteger os humanos, ainda primitivos.

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer no longa. Os inimigos serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Disney traz uma breve descrição dos principais personagens e confirma que a história principal do filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os Deviantes são descritos como os inimigos mais antigos da humanidade, o que faz sentido, dada sua idade.

Leia:

“‘Eternos’, da Marvel Studios, traz uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Univero Cinematográfico Marvel, aliens antigos que têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem e alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante e solitário Druig, e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, que comandou o criticamente clamado filme ‘Domando o Destino, em produzido por Kevin Feige, ‘Eternos’ estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020”.

O longa terá direção de Chloé Zhao e o elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Eternos, já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, tem previsão de estreia para o dia 2 de fevereiro de 2021.

Redação FN

Fonte G1

comentarios

Comentários estão fechados.