WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Easter egg do 1º filme do Capitão América pode ser a chave para volta de Visão; entenda

No mundo nerd

Visão reaparecerá na série WandaVision, mas não sabemos como ele está de volta, já que foi morto por Thanos. Ainda assim, existe um easter egg esquecido do primeiro filme do Capitão América que pode ser a chave para o retorno do herói.

Para você compreender melhor essa história, precisamos falar sobre o Tocha Humana. Normalmente, ele é associado com Johnny Storm, um dos integrantes do Quarteto Fantástico.

No entanto, Storm não se trata da versão original do personagem. Quem usou o nome Tocha Humana pela primeira vez foi Jim Hammond, criado ainda na época em que a Marvel se chamava Timely Comics. Ele se tratava de um androide que se tornou aliado do Capitão América.

O que quase ninguém deve saber é que após perder sua mente, o corpo de Hammond foi reaproveitado para a criação do próprio Visão nos quadrinhos da Marvel.

Isso significa que o Tocha Humana original e o Visão, no fundo, eram a mesma pessoa. Nos 1990, a Marvel fez mudanças que permitiram a coexistência dos dois personagens.

Outra coisa que pouquíssima gente deve se lembrar é que Jim Hammond pode ter existido no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, há uma cena, na feira promovida por Howard Stark, que conta com um uniforme peculiar: o do próprio Tocha Humana original.

Essa cena pode ter se tratado apenas de um mero easter egg do personagem, mas também pode ser uma prova de que Jim Hammond existe nesse universo, apesar de nunca ter aparecido em nenhum filme.

Se esse for o caso, não é nenhum absurdo imaginar que o corpo de Hammond, assim como nos quadrinhos, pode ter sido utilizado para reviver o Visão.

Considere também dois pontos: 1) a própria aparição do personagem em WandaVision, e 2) Shuri, a irmã do Pantera Negra, pode ter uma espécie de backup da mente do herói, por conta de Vingadores: Guerra Infinita.

Graças a sua morte, muitos acham que a aparição do Visão na série é uma alucinação da Feiticeira Escarlate. No entanto, esse easter egg esquecido também é um indício de que ele pode ter realmente ressuscitado. Respostas mesmo, só com a estreia de WandaVision no Disney+.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.