WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

“É COMO PODEMOS COLABORAR”, Relatam os estudantes de medicina das universidades (UAP e UNITEPC) ao colaborarem no combate ao COVID-19.

Brasiléia – 10/05/2020

ESTUDANTES DE MEDICINA E VOLUNTÁRIOS DESENVOLVEM AÇÃO SOLIDÁRIA EM COMBATE AO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE BRASILÉIA, AC.

Diante a pandemia que o mundo enfrenta no atual momento, um grupo de estudantes de medicina das Universidade UAP e  UNITEPC, se juntaram em uma boa ação para levar informações para a população, bem como, através de doações, estão distribuindo máscaras e sabão.
Durante as visitas, todos os cuidados de segurança são obedecidos e, além de distribuir os materiais, os acadêmicos orientam a população sobre como lavar corretamente as mãos.


O Prof. Val, que é um dos organizadores do grupo, disse que sempre esteve envolvido com ações sociais e acredita que servir ao próximo é nossa maior missão! Disse ainda, que esse é um momento onde muitos estão sofrendo, fazendo-se necessária a solidariedade de todos, pois para fazer o bem, sempre há espaço para mais um.


A ação dos estudantes é louvável e serve de inspiração para que outras pessoas também venham a se despertarem para desenvolver a solidariedade.
O grupo, relatou que seguirão com o projeto que deram o nome de Campanha #todoscontracoronavírus…e que o mesmo está aberto a mais voluntários, que podem participar desde a doação de sabão liquido e mascaras, como das contínuas visitas e distribuição dos mesmos.

Por André Pinheiro

comentarios

Comentários estão fechados.