Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Dupla em moto não obedece ordem de parada, troca tiros com a polícia e um acaba morto no AC, diz polícia

Brasiléia, Acre

Um homem, ainda não identificado pela polícia, morreu na madrugada deste domingo (13), após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar (PM-AC) que fazia patrulhamento no bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou dois homens suspeitos em uma motocicleta e deu ordem de parada, mas eles desobedeceram.

A polícia iniciou a perseguição e passou por várias ruas e então eles dispararam contra a guarnição que reagiu e atirou contra os suspeitos. Logo depois, o garupa pulou e o condutor fugiu e não foi localizado.

Após pular do motocicleta, o Ciosp informou que o garupa estava armado com uma escopeta e atirou novamente. Um dos policiais atirou nele que caiu na hora.

Ao perceber que o homem estava ferido, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local, mas, apenas atestou o óbito dele.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis. O G1 tentou falar com o Instituo para saber se já tinha sido identificado, mas não conseguiu contato.

Redação FN

Fonte G1

você pode gostar também