Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Dr. Sanderson Moura e Marcelo Bimbi criticam senadores que abandonaram seus mandatos

Já se comenta pelos quatros cantos do Estado que os que hoje estão como Senadores, não são de confiança, pos segundo “eles”, são frutos do desrespeito dos ex-senadores votados pelo povo que abandonaram os cargos que lhes foram confiados para darem passos mais longos e/ou aumentarem o “ânglo do poder”, deixando seus cargos àqueles que não obtiveram votos.

Em entrevisa ao Pod Cast de Wiliamis França, Marcelo Bimbi deixa o seu recado:  “Temos três senadores que não tiveram votos, isso é uma vergonha”. O referido comentário vai ao encontro com o que se ouve nas mais variadas “esquinas” do nosso Estado.

Vejam o Vídeo de Marcelo Bimbi

Em atenção à entrevista de Bimbi, Dr. Sanderson Moura, canditado ao Senado, friza que já vem falando isso há algum tempo e que ele sim, quer ser Senador da República e que sabe o que fazer com o cargo em prol do nosso Estado.

“É isso que eu tenho dito em alto e bom tom: Nossos senadores abandonaram o Acre no Senado Federal. Não fizeram nada pelo Acre. Tão apagados são que nem o nome deles a gente sabe direito. Todos os três largaram suas nobres funções outorgadas pelo povo para serem candidatos a governador. Só tem suplente nos representando (até uma suplente já abandonou também para ser candidata à vice-governadora) que não receberam voto algum. Isso nos envergonha nacionalmente. Vou tirar o Acre dessa pobreza intelectual, dessa pobreza de representatividade, dessa vergonha que esses políticos estão nos fazendo. Vou tirar o Acre do baixo clero, o Acre deixará de ser motivo de gozação no Senado. Se eles não querem ser senadores, EU QUERO! EU SEI O QUE FAZER NO SENADO EM PROL DO ACRE E DO BRASIL!”, afirmou Sandreson.

“ME DÊ QUE EU QUERO – Se todos os senadores desta legislatura (Gladson, Petecão e Márcio) abandonaram o Senado para disputar o governo do Acre, isso mostra a desimportância com a missão que os eleitores lhes confiaram. Parafraseando um deles, que dizia “me dê que eu tomo”, digo eu: se eles depreciam o Senado e não querem estar lá, me dê que eu quero, eu sei o que fazer no Senado em prol do Acre e do Brasil”, ressaltou.

Sanderson Moura é formado em História e Direito pela Universidade Federal do Acre – UFAC – e já escreveu diversos livros.  É idealizador da Escola de Atenas, organização que visa ensinar oratória com filosofia, tendo como referencial de suas ideias a cultura clássica greco-romana. Ficou famoso quando assumiu o caso de Hidelbrando Pascoal, caso que ficou conhecido nacionalmente como “O crime da motosserra”.

você pode gostar também