WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Dr. Raiz sofre ameaça grave após atraso em entrega de produtos

Raimundo Nonato Pereira da Silva é uma figura que já faz parte do folclore cultural acreano. Conhecido como Dr. Raiz, o dono da loja de ervas medicinais mais famosa no Acre, é uma celebridade. Visitado por artistas quando vêm ao Acre, sua loja, localizada no Novo Mercado Velho, virou uma atração turística.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Apesar da fama e da simpatia, Dr. Raiz tem sofrido ameaças nos últimos dias que o obrigaram a registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital. Tudo isso, por conta do atraso na entrega de encomendas para São Paulo. “São Paulo é o principal destino das encomendas que mandamos para fora. No início de junho, enviamos alguns produtos, como de sangue de dragão, erva de bicho, óleo de andiroba, seiva de holanda e seiva de jatobá, que simplesmente não chegaram”, conta o empresário.

 

Dr. Raiz explica que as encomendas foram enviadas pela Latam, empresa do qual é cliente e transporta mercadorias há mais de 20 anos. “O que chegou até mim é que a Latam teve um problema com uma terceirizada e a encomenda não chegou. O problema é que a partir disso eu comecei a receber ameaças. Minha filha é médica em São Paulo e por meio de ligações anônimas, a ameaça é do tipo que sabe onde minha filha mora”, afirma.

 

O empresário conta que apesar das inúmeras tentativas com a Latam não conseguiu resolver, mas recebeu a promessa de que o problema seria solucionado ainda nesta sexta-feira, 8.
A reportagem tentou contato com a Latam Cargo, mas não obteve resposta.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas
comentarios

Comentários estão fechados.