Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Detran anuncia leilão virtual com 119 veículos para o dia 23 de agosto, em Rio Branco

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (DETRAN/AC) irá realizar um leilão com 119 veículos, em Rio Branco, no dia 23 de agosto, das 09h às 11h, no horário local.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

O edital com a lista dos veículos disponíveis, que tem lance inicial de R$ 400 até R$ 7 mil, foi publicado nesta quinta-feira, 11, no Diário Oficial (DOE) e encontra-se a partir da página 36.

 

Para evitar aglomeração, a iniciativa acontecerá exclusivamente em formato virtual, com a opção de Pré-Lance online, na plataforma do Leiloeiro, no endereço eletrônico www.saleiloes.com.br.

 

Para participar é preciso fazer um cadastro e ser habilitado, além de enviar termo de participação assinado, podendo assim acessar o auditório virtual.

 

Os veículos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do DETRAN/AC, situado na Av. Antônio da Rocha Viana, nº 2005, Bairro Jardim Manoel Julião, do dia 15 a 19, nos horários das 08h ás 13h.

 

O pagamento dos automóveis arrematados deverá ser a vista, mediante depósito ou transferência bancária, com a comprovação até o dia 24, das 09h às 19h. Já a retirada poderá acontecer até 9 de setembro.

 

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

você pode gostar também