Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

COVID-19: Dos 11 Vereadores de Brasiléia, conheçam os que tem acompanhado a Prefeita Fernanda Hassem no combate ao vírus.

Brasiléia, Acre 22.05.2020

Os Vereadores, Rogério Pontes (PROS) e Rozevete Honorato (PSB), juntamente com a prefeita Fernanda Hassem, Polícia militar, Exército, Saúde Municipal, moto táxistas e representantes da Associação Comercial, se reúnem no Centro Cultural de Brasiléia a fim de debaterem um novo Decreto Municipal mais rigoroso, em combate ao COVID-19.

Muitas foram as mudanças no novo Decreto, só não se sabe se desta vez será cumprido, tendo em vista as flexibilidades dos anteriores.

“Reconheço o trabalho de todos, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Saúde e Agentes do CIFITRANS, que estão trabalhando incansavelmente com o pouco efetivo que tem. Esses profissionais estão dando o máximo de si para poder combater esse vírus terrível que vem trazendo muito transtorno ao mundo e que chegou no nosso Município. É uma realidade que temos que conviver com ela.” Finalizou Rozevete.

Odonto Acre

“É uma situação complicada, mas ficar de braços cruzados em casa não irá ajudar em nada. Não importa quão grande o risco que eu esteja enfrentando, mas se fui eleito pra representar o povo, farei isso sem temor.” Disse Pontes.

O que mais nos chama a atenção, é o fato de que dos 11 vereadores eleitos pelo povo Brasiliense, somente  dois deles tem acompanhado as diligências municipais no combate ao COVID: Rozevete Honorato e Rogério Pontes.

Fronteira News Acre - Banner Topo

Mesmo tendo quem diga que tudo não passa de politicagem, é o momento da população fazer as suas observações e definir quem de fato está preocupado com o bem-estar do povo.

Pro André Pinheiro

você pode gostar também