Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Com mais de 70 mil habitantes, alto acre não conta com nenhuma uti e casos mais graves precisam ser transferidos

Brasileia, Acre 09.06.2020

Com a Pandemia tornou-se notório a necessidade de avanços na saúde no Acre, sobretudo na Região de Fronteira onde fica localizado o hospital regional do Alto Acre, desde que foi inaugurado a expectativa da população era de grandes avanços e esperança de soluções em casos mais complexos de saúde, não sendo necessario a transferência para Capital Rio Branco, exceto casos de extrema necessidade.

Pinturas Publicidade

verdade que existe atos politiqueiros de pessoas que sempre buscam tirar proveitos com críticas destrutivas, mas também é verdade que tal unidade de saúde nem de longe responde os anseios da população.

Falta UTIS, especialistas e informações precisas do que de fato ocorre, até aqui as reclamações nas redes sociais parece não surtir efeito algum, a região também não conta com nenhum representante na Bancada federal, o que faz grande diferença.

Fronteira News Acre - Banner Topo

De acordo com o ultimo censo em 2019, Brasiléia possui 26.278 habitantes, Epitaciolândia 18, 411, Assis Brasil 7.417 e Xapuri 19.323, totalizando mais de 70 mil habitantes na Região do Alto Acre.

Redação: FN

fonte: noticias Acreanas

você pode gostar também