Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Cade Meu dinheiro Everton – o povo não acredita – e áudio revela

Brasiléia, Acre

Recentemente, 08 de junho deste ano, o Empresário Everton Soares, (pré-candidato) à Prefeitura de Epitaciolândia pelo PSL, acordou com um pesadelo sem fim, haviam “depositado” segundo informações, R$ 2.000 (dois mil reais) por engano em uma de suas contas bancárias.

Ao ser procurado pela Redação do Fronteira News, Everton relatou desconfiar da ação, tendo em vista que sua família havia sofrido recentes golpes com as mesmas características.

Mas que em todo caso, iria contactar a agencia bancária e que em seguida entraria em contato com a nossa redação.

De fato o dinheiro estava lá, mas segundo Everton, a mesma já havia feito vários ataques  à sua honra nas redes sociais e que por este motivo, só iria devolver o dinheiro por vias judiciais.

De modo preventivo e temendo se tratar de um “golpe”, o pré-candidato assim fez, acionou a justiça e aguarda pelo desenrolar do processo.

Mediante a situação nada agradável, procuramos a senhora pra informarmos as vias de fatos e de alguma forma garantir que teria o seu dinheiro de volta, pois além de estar em mãos honestas, o Acre também já estava solidário.

Contudo, observamos que tudo não passou de um mal entendido e através deste áudio, a população não crê na má índole narrada.

Everton Soares narra os fatos ao Fronteira News…

 

Redação FN: André Pinheiro

você pode gostar também