WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Boruto: relíquia do passado de Sasuke volta a aparecer no mangá

No mundo Nerd

Por Artemio Sanches

No mangá de Boruto, o capítulo mais recente mostrou o reaparecimento de uma relíquia do passado de Konoha: a bandana riscada de Sasuke Uchiha.

Prestes a ajudar Naruto na luta contra Isshiki Otsutsuki, Boruto pediu o artefato emprestado pela segunda vez ao seu mestre, mostrando que o objeto que um dia foi símbolo de ódio e violência agora representa um talismã para o filho do Sétimo Hokage.

No capítulo 49, Boruto pede a bandana emprestada novamente a Sasuke, assim como ele já havia feito na luta contra Momoshiki para resgatar Naruto.

O ato é mais simbólico do que se imagina, já que dessa vez, Boruto está disposto a deixar Momoshiki, através da marca do Karma, assumir controle de seu corpo para vencer Isshiki. No entanto, Sasuke o avisou que o mataria caso o Otsutsuki saia de controle.

Sasuke Uchiha fez um risco no símbolo de Konoha em sua bandana ao desertar da vila para treinar com Orochimaru, se tornando um nukenin.

Durante muito tempo, aquele objeto representou o ódio do Uchiha pela vila e por seu irmão, Itachi, que massacrou todo o clã Uchiha. Mesmo após ter se reconciliado com o passado, o Hokage das Sombras nunca mais a usou, embora a mantenha guardada.

Sobre Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations conta os eventos seguintes ao mangá e anime de Naruto Shippuden.

Com Naruto Uzumaki já ocupando o cargo de Sétimo Hokage, o anime acompanha a história de seu filho, Boruto, tentando completar seu treinamento como ninja e enfrentando perigos que colocam toda Konoha em risco.

O time de Boruto é formado por ele, Sarada Uchiha, filha do antigo rival de seu pai, Sasuke, e Mitsuki, filho artificial do antigo vilão Orochimaru.

Ao contrário do que acontecia entre Naruto e Sasuke na juventude, Boruto e Sarada possuem uma boa relação, assim como acontece com Mitsuki. O time é comandado por Konohamaru Sarutobi, um dos homens de confiança do Sétimo Hokage.

A história lida diretamente com o destino de Konoha, com o anime começando com um avanço no tempo onde um Boruto já experiente batalha contra um inimigo conhecido apenas como Kawaki. Ambos possuem a marca chamada de Karma, que confere grande poder ao portador.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.