Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Após 2 anos fechado, Restaurante Popular será reaberto na próxima segunda-feira

O Restaurante Popular, fechado há mais de dois anos, reabrirá na próxima segunda-feira, 18. A informação foi confirmada pela prefeitura da capital nesta quinta-feira, 14.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Localizado no Bairro Sobral, em Rio Branco, o estabelecimento irá atender neste primeiro momento, a população em vulnerabilidade social, inscrita no Cadastro Único.

 

Segundo a vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Marfisa Galvão, já estão sendo realizados os últimos ajustes para a reinauguração.

 

“Toda a equipe da prefeitura está unida e trabalharemos direto neste final de semana, para que na segunda-feira a gente abra esse restaurante e possamos atender toda a população que está inscrita no Cadastramento Único, na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos”, disse.

 

 

O local, que antes era administrado por uma empresa particular, agora possui a gestão comandada totalmente pela prefeitura municipal, que garantiu novidades na área, como a climatização do refeitório.

 

“É importante lembrar que nós iremos cobrar uma taxa de manutenção no valor de R$ 2, por cada pessoa do Cadastro Único. Temos em torno de 55 mil famílias que serão beneficiadas com essa alimentação”, ponderou a vice-prefeita.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

 

Por Ac24Horas

você pode gostar também