WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

A Saga – Everton Soares estorna dinheiro da “velhinha”

Brasiléia, Acre

Desde o dia 08 deste mês que Everton Soares não tem tido paz em razão de uma quantia de 2 mil reais depositada equivocadamente em uma de suas contas Bancárias.

Everton relatou ao Fronteira News que o dia dos namorados quase seria o dia da separação, que estava em viagem com a namorada e que as “férias românticas” foi um transtorno incalculável.

Relatou que é muita coincidência tudo isso vir acontecer justamente num “período” eleitoral, que não levou a sério o ocorrido por várias razões e que esta seria uma delas (perseguição).

O estorno

“André, tudo isso ainda é muito confuso, você me conhece e sabe que não brinco com coisa séria, tenho um nome a zelar e nunca seria capaz de prejudicar alguém, e o fato de tudo isso estar acontecendo neste momento, e justo comigo? Muita coincidência, tu não acha? Estou te enviando o comprovante do estorno para que possa conferir, foi uma orientação do meu Advogado, agora só quero agradecer aos amigos que estiveram ao meu lado, a vocês do Fronteira News que trabalharam com a verdade e principalmente a Deus por não me abandonar neste momento. Que Deus abençoe os que tentaram me prejudicar”! Finalizou.

Nossa Redação entrou em contato com a representante de Dona Zezé (titular da quantia de R$2.000,00 reais), que relatou: “Me enganei com a postura do Sr. Everton Soares, parece ser bom moço e percebi muita gente ligando com a intenção de prejudicá-lo, o que queríamos resolver já resolvemos, espero que ele (Everton) realmente seja um bom candidato para todos”, e em áudio, revela a paixão do povo por Everton Sores.

Áudio

Vale lembrar que cobrar em redes sociais, seja esta devida ou indevida, causa enorme transtorno e constrangimento, passível de reparação mediante uma indenização a ser arbitrada pelo Juiz. O caso do Senhor Everton é um grade exemplo do que não se deve fazer. Quem errou foi a titular do dinheiro, que de forma equivocada realizou o depósito na conta de um terceiro, e além deste equívoco, ainda denegriu a imagem do beneficiário, pois ao invés de procurá-lo de forma tranquila e amigável, procurou as redes sociais, o acusando de não querer devolver o dinheiro. Lembrando que todos aqueles que publicaram e compartilharam a cobrança vexatória também incorreu na mesma conduta ilegal.

A equipe do Fronteira News esteve à frente deste caso a todo momento, e só nos manifestamos mediante coerência e provas, por não acreditar que visualizações sejam mais importantes do que a verdade.

Redação FN

Por André Pinheiro

 

comentarios

Comentários estão fechados.