Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

A História de Francisco Ribeiro – O Líder Comunitário

Tarauacá, Acre   

Por André Pinheiro

De líder comunitário a articulador político, essa é a história de Francisco Ribeiro, que muitas vezes, mal tratado pelo desleal sistema político, assim como muitos dos lÍderes comunitários (Presidentes de Bairros),  resistiu e não se sabe como, tal vez por sentir a necessidade de ver um novo sorriso no semblante do próximo, o sorriso da esperança.

Chico, como é conhecido em toda a sociedade acreana, vem de família humilde, e com o apoio da família, tornou-se líder comunitário, e do “nada” se destacou dentre muitos, e desde então, é visto com outros olhos.

Em tão pouco tempo, Chico é reconhecido pelo PSDC e assume o Diretório Municipal de Tarauacá, que de “imediato”, conseguiu montar uma chapa para vereador com 16 pré-candidatos – eleições 2020.

Francisco assumiu o partido em um momento único, uma vez que um dos filiados do PSDC, Neto Procópio, empresário, está sendo desejado como vice de vários partidos.

Em reunião realizada no hotel Pro link, com o pré-candidato a Prefeito, Júnior Feitosa (MDB), fica ajustado que o empresário, Neto Procópio (PSDC), poderá ser o indicado do partido para compor a chapa como pré-candidato à vice-prefeito. Neto já foi candidato a Deputado Estadual pelo PSDC obtendo mais de 2 mil votos. Essa mostra o esforço do meu admirável amigo Chico.

Francisco Ribeiro representa a história de todos que lutam por um país melhor…

Redação FN

você pode gostar também