No mundo nerd

A notícia vai animar os fãs de One Piece: o anime de Eiichiro Oda está prestes a chegar ao catálogo brasileiro da Netflix, já em outubro.

Além de ficar disponível na plataforma de streaming mais popular do mundo, o anime deve chegar com uma nova dublagem e aos poucos, para dar tempo de todo mundo acompanhar as aventuras de Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha.

A própria Netflix revelou a chegada de One Piece através da guia “Em Breve”, de sua plataforma.

O anime deve chegar no dia 12 de outubro, com dublagem nova, de responsabilidade do estúdio UniDub, famoso por trabalhos como Dragon Ball Super, Mob Psycho 100 e vários outros animes mais recentes.

Até o momento, o anime de One Piece só está disponível de forma oficial no Brasil para os assinantes da Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes.

A chegada da obra à Netflix certamente vai fazer a alegria de muitos fãs, que também aguardam ansiosos pela chegada da versão live-action.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

Redação FN

Fonte ei nerd

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade