Em sua live desta quinta-feira (1º), Jair Bolsonaro voltou a defender a adoção do voto impresso e disse que só transmitirá a faixa presidencial caso perca a eleição de 2022 “de forma limpa”.

“Eu tô avisando com antecedência aos senhores (…) ministros do Supremo Tribunal Federal”, declarou o presidente. “Vamos supor que o Congresso não aprove [a PEC do voto impresso]. Vocês descubram a maneira de nós fazermos a contagem aberta dos votos e apresentar na prática para o povo brasileiro que não vai ter a fraude.”

“Caso contrário, teremos problemas nas eleições do ano que vem”, ameaçou Bolsonaro. “Eu entrego a faixa presidencial para qualquer um que ganhar de mim na urna de forma limpa. Na fraude, não.”

Não custa lembrar que o presidente há tempos fala em “fraude” na eleição de 2018 —que ele venceu— sem ter, até agora, apresentado nenhuma prova do que disse.

Bolsonaro, grande democrata, avisa com antecedência a sua intenção de golpe.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade