Leo de Brito não gostou nadinha das declarações de Ricardo Barros, e dispara…

– Manifesto minha indignação a declaração do deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, que disse: “só o professor não quer trabalhar na pandemia”.

“Eu que também sou professor, me solidarizo com meus colegas de profissão e peço respeito aos nossos professores e professoras Brasil afora que estão sendo gigantes, se desdobrando e se reinventado nessa pandemia para oferecer ensino de qualidade aos seus alunos”, declarou Leo de Brito, deputado federal pelo PT.

O nobre Deputado, Ricardo Barros, parece não entender o que vem acontecendo no nosso país nos últimos dias com a atual pandemia. Parece está perdido no “tiroteio”, sem saber o que defender em seu mandato, ou tão-somente, se atem apenas em fazer política barata.

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade