Brasiléia, Acre 26.05.2020
Além da bancada bolsonarista na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), deputados federais aliados de Jair Bolsonaro também comemoraram a operação deflagrada hoje pela PF que mira o governador do Rio, Wilson Witzel.
“Também estão na casa antiga dele, no Grajaú. Tic, Tac, Tic, Tac…”, tuitou o deputado Luiz Lima, do PSL do Rio.
Seu colega de partido, Carlos Jordy, postou a seguinte mensagem: “Não está passando nem sinal de Wi-Fi, né, Witzel? Tic, tac!”.
O deputado Junio Amaral, de Minas Gerais, publicou um vídeo que mostra Witzel tocando trompete. “Ei, Polícia Federal. Deixa só o Witzel tocar mais essa para a gente”, escreveu.
Seu colega de partido, Carlos Jordy, postou a seguinte mensagem: “Não está passando nem sinal de Wi-Fi, né, Witzel? Tic, tac!”.
O deputado estadual Filippe Poubel, um dos autores de denúncias desde o início da pandemia da Covid-19, escreveu: “A casa caiu: PF pega Witzel de pijamas no Palácio Laranjeiras”.
Ele acrescentou que não vai descansar “enquanto os responsáveis por essa sacanagem forem presos”.
“Mais uma vez o governo do estado figura nas páginas policiais por desmandos de seus governantes. Eu avisei! Quem anda com porcos farelo come!”
O deputado Anderson Moraes, que também vinha fazendo levantamentos de contratos emergenciais e pedidos de investigação ao Tribunal de Contas do estado e ao MP local, afirmou:
“Não se trata de perseguição política. Os responsáveis têm que ser presos por roubar a população.”
Por André Pinheiro
fonte:O antgta