O prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima (PP) disse ao ac24horas que não apoia a candidatura de Ney Amorim (Podemos) ao senado. Apesar de Ney ser o candidato oficial do governador Gladson Cameli (PP), Zequinha poderá apoiar Márcia Bittar (PL) ou outro candidato ao senado.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

“Ainda não decidi nada. Só semana que vem terei uma definição de quem apoio para o senado”, destacou o prefeito da segunda maior cidade do Acre.

 

O descontentamento de Zequinha com Ney Amorim é pela não aceitação do nome da primeira dama de Cruzeiro do Sul, a pedagoga Lurdinha Lima, como suplente dele. Amorim registrou a candidatura na última sexta-feira, tendo como 1º suplente o candidato Rennan Biths, do PDT e como 2º suplente o candidato Rui Óscar, do Podemos.

 

Zequinha disse considerar justa a chapa “com um nome de Rio Branco e outro de Cruzeiro do Sul”.

 

Ele defendeu que lurdinha sempre foi uma pessoa ativa nos bastidores da política e que tem realizado um bom trabalho na liderança do Grupo Permanente de Trabalho e Apoio ao Serviço Humanitário do município. “Vejo que ela soma muito na política e na esperança de um Acre melhor pra todo mundo”, ressaltou Zequinha.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade