Uma das primeiras metas é seguir à risca as diretrizes da comunidade para evitar questionamento. Dessa forma, as recomendações será mais claras e abertas aos usuários. “Isso inclui alegações falsas de que as urnas eletrônicas brasileiras foram hackeadas na eleição presidencial de 2018 e de que os votos foram adulterados”, explica a gerente de políticas públicas do YoutubeAlana Rizzo.

Outro fator que deve ser barrado do site é a constante tentativa de enganar eleitores sobre a hora, local, e meios necessários para votar. O Youtube banirá informações falsas que podem influenciar os cidadãos a não comparecerem às urnas. Isso pode acontecer quando o vídeo anuncia um vencedor antecipado ou supostas fraudes no sistema eleitoral.

Algumas medidas também incluem: Qualificação dos candidatos: informações falsas sobre a inelegibilidade de candidatos ou políticos em exercício. Dizer que um político é ficha suja e não pode ser eleito é um exemplo disso;Incitar o público a interferir em processos democráticos: para evitar ocorrências como nas eleições dos Estados Unidos, será removido todo conteúdo que incentive pessoas a impedir ou atrapalhar quem está tentando votar; Integridade das eleições: informações falsas sobre fraude generalizada, erros ou problemas técnicos que supostamente tenham alterado o resultado de eleições anteriores, após os resultados já terem sido oficialmente confirmados.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade