Depois do período crítico da pandemia de Covid-19, a Vigilância Sanitária Municipal de Sena Madureira retomou o trabalho de fiscalização nos comércios e demais estabelecimentos com a meta de coibir a venda de produtos com a validade vencida.

Na semana passada, vários locais foram inspecionados, entretanto, não houve apreensão. “Esse trabalho é feito para que a saúde do consumidor não seja prejudicada. Esperamos contar também com o apoio dos comerciantes para que não mantenham em suas prateleiras produtos com a validade vencida”, destacou o Dr. Rodrigo Bortolan, representante da Vigilância Sanitária em Sena.

Agentes em Sena. Foto: Reprodução

Em caso de constatação de irregularidade, o comércio é autuado, podendo até mesmo ser interditado em caso de reincidência.

A equipe da Vigilância Sanitária também imprime fiscalização nos açougues visando evitar a venda de carne bovina ou suína sem a procedência devida.

 

Fonte: ContilNet

POR EDINALDO GOMES,

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade