Não foi apenas o volume de água que assustou os moradores das redondezas do Igarapé São Francisco, em Rio Branco, durante o final de semana.

O transbordamento do afluente, além de atingir casas e famílias, também levou às residências alguns animais que habitam as águas e as margens do córrego.

O animal se escondeu dentro da piscina/Foto: Reprodução

Em uma casa no bairro Vila Ivonete, um jacaré de aproximadamente 1,20 m entrou e assustou os moradores. Ele foi visto depois que a correnteza deu uma trégua e quando o nível da água baixou.

“Vimos ele no jardim da casa. No momento em que ele se deu conta de que a água estava baixando, correu para a piscina”, disse o morador que preferiu não se identificar.

Na ocasião, o proprietário acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e capturou o animal com redes e cordas.

De acordo com o entrevistado, outro jacaré muito maior também andou por outras ruas do bairro e foi até alimentado pelas pessoas, mas não foi capturado.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade