Mãe grava momento em que filha autista teve uma crise de choro depois de sofrer bullying na escola. Vídeo viralizou nas redes sociais.

Fabiele é autista, mora em Pompéia, interior de São Paulo, e no vídeo em que sua mãe gravou, ela aparece chorando muito e relata com dificuldade enquanto chora que os outros alunos tiraram fotos suas e até jogaram cascas de banana.
A mãe de Fabiele, Aline, diz que não é a primeira vez que esse tipo de bullying acontece na escola, ela também conta que ligou para a coordenação da escola e que medidas foram tomadas, mas o bullying continua. Os colegas de sala tentam acolher Fabiele mas o bullying é sofrido principalmente pelos alunos das outras turmas durante o intervalo.
Pelas redes sociais, Aline desabafa em um post que recebe mais de 4 mil compartilhamentos e mais de 64 mil visualizações, um movimento de basta para o bullying.
Aline também relata que os professores sempre foram ótimos com a filha, mas gostaria que a escola tivesse uma auxiliar em sala de aula, um direito previsto por lei para crianças autistas e com outras dificuldades.
As consequências do bullying constante fizeram com que Fabiele desenvolvesse uma baixa autoestima e sua mãe, Aline, tenta mudar isso reforçando palavras de confiança e de amor.
Depois das postagens, comerciantes da cidade se comoveram e deram um ensaio fotográfico para Fabiele, para que ela possa se sentir especial como ela merece se sentir.
