O vereador Emerson Jarude teve a energia elétrica de seu gabinete cortada novamente nesta terça-feira (30). Essa já é a quarta vez que isso acontece devido a Câmara Municipal de Rio Branco não realizar o pagamento das tarifas de eletricidade, dizendo com que a Energisa suspensa o fornecimento.

Ao ContilNet, o parlamentar relatou o que aconteceu. “Cheguei para trabalhar e pela quarta vez a energia estava sendo cortada porque a Câmara não pagou. Precisei dispensar minha equipe e não irei conseguir participar da sessão de hoje”, disse.

Jarude também relatou que a Mesa Diretora da Câmara divulgou uma nota afirmando que ele estava faltando com a verdade ao dizer que a energia de seu gabinete havia sido suspensa devido atrasos no pagamento.

“A mesa diretora ainda teve a cara de pau de dizer que eram inverídicas as minhas afirmações. Diferente da internet, limpeza, água e café que pago do meu bolso, a luz não posso pagar, pois é responsabilidade da Câmara”, esclareceu.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade