A vereadora Michelle Melo (PDT) disse que a vacinação tem caminhado a passos lentos em Rio Branco porque o secretário de Saúde Frank Lima estaria em campanha eleitoral. A declaração foi dada em suas redes sociais, onde vem criticando cobrando constantemente mais agilidade na imunização da população.

Em outra postagem, a parlamentar afirmou que na primeira audiência pública da Câmara de Rio Branco, em fevereiro deste ano, o secretário teria dito que há capacidade de vacinar cerca de 15 mil rio-branquenses por dia, caso houvesse imunizante. “E hoje temos vacina e não vacinamos! Cara de palhaço”, escreveu Melo, que é vice-presidente do parlamento-mirim.

Ela também pediu ao governador Gladson Cameli (Progressistas) que lidere uma força tarefa em todo o Acre para tirar o estado do último lugar da lista de população vacinada, proporcionalmente. “Temos segunda e terça feira de feriado. Vamos fazer um mutirão Vacina Acre?”, propõe.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade