Na criação de fatos enganadores, acaba por prejudicar a imagem de pessoas que agem segundo as leis, o Presidente do Partido dos Progressistas (PP) de Brasiléia, Vagner Galli, diz estar sendo vítima de denúncias difamatórias, denuncias essas que não contem provas concretas.

Segundo Vagner Galli, ele diz possuir documentos que comprovam todas suas posses, onde também demarca todas as suas terras, que estão legalmente registradas. Além disso, o Presidente do PP, diz que todas as suas apropriação foram adquiridas legalmente graças ao seu suor e trabalho.

Em documento anexado abaixo, Vagner Galli, exclareceu ao Povo Brasileense que a referida denúncia, está completamente equivocada. Diz também, que o muro foi construido dentro de seu terreno na qual possui documentos e está disposto a expor a justiça e aonde for necessário. Complementando, Vagner Galli, diz que as 3 casas relatadas na denúncia, foram construidas com o consentimento da Prefeitura, não houve corrupção nenhuma e que inclusive estão no nome de seus 3 filhos.

Diante das eleições municipais, Vagner Galli, disse que os fatos enganadores foram criados para prejudicar a candidata à reeleição, Prefeita Fernanda Hassen, pois ele está apoiando a candidatura da mesma.

“o povo não é bobo, todos conhecem minha índole, uma coisa que eu prezo é pela minha imagem, não tenho problemas nenhum em reconhecer um erro quando estou errado, porém quando estou certo, eu vou até o fim para provar. estão tentando denegrir minha imagem, mas quem quer que esteja por trás disso não vai ou não vão conseguir.” declarou Vagner Galli.

Em períodos de eleição, é comum que saiam notícias sobre fatos não comprovados, a Redação do Fronteira News – Acre faz jornalismo sério, onde ouve todos os lados, assim evitando equívocos e estará acompanhando o caso para relatar sempre a verdade para a população.

Redação FN

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade