Um homem de 40 anos foi preso essa semana, na zona rural de Acrelândia, no interior do Acre, após abusar da enteada de 11 anos. Os abusos, segundo a polícia, ocorreram por dois anos, até que a menina contou para a mãe.

G1 não conseguiu o contato da mãe da menina para saber mais detalhes sobre o caso.

O delegado Samuel Mendes, que investiga o caso, disse que o homem namorava a mãe da menina e os dois iam se casar, mas, após a menina contar sobre os abusos um dia antes do casamento, a mulher fez a denúncia e se separou do suspeito.

“A mãe nos procurou e denunciou o caso depois que ficou sabendo. A filha contou para ela, que formalizou a denúncia e a gente começou a investigação. A filha narrou a situação para a gente e, segundo o relato, começou quando ela tinha nove anos e foi até os 11. A menina falou para ela um dia antes de eles se casarem”, contou o delegado.

Mendes disse que a menina passou por um exame de conjunção carnal, que comprovou os abusos. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito.

“Juntando os elementos, representei pela prisão dele. Interroguei ele, mas ele negou os fatos e falou que não aconteceu nada nesse sentido”, contou.

O delegado informou ainda que o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar para poder receber atendimento psicológico.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade