Na manhã desta quinta-feira (19/11), O TRE de Rio Branco (Tribunal Regional da 9ª Zona Eleitoral), amanheceu com muitos candidatos reunidos em frente do predio, enquanto isso, as Eleições municipais 2020 correm risco de serem anuladas.
Após as denuncias de ontem, ao TRE, hoje Pela manhã um grande número de candidatos se reuniram na frente do TRE de Rio Branco para pedirem a recontagem dos votos, pôs, acreditam também que teriam conseguido mais votos do que foi divulgado.
Ainda hoje, vários candidatos a Vereadores afirmam terem sido excluìdos da lista de apuração de votos, em diversas seções eles afirmam que ao menos eles votaram em si próprio, como é o caso da candidata à Vereadora Diniela Paiva, que declara no vídeo abaixo que na seção que ela votou, não contou o voto dela que segundo ela, teria votado em si mesma.
Como vocês podem conferir nas imagens abaixo, na capital do Acre 9ª zona eleitoral, os candidatos estão todos revoltados pedindo a recontagem dos votos, pois eles acreditam que ocorreu um erro no número de votos divulgados.
Segundo informações, a problematica é em todo o país, inclusive hoje em Brasília, Deputados e Juristas se reunem nesse exato momento para pedirem ao TSE, a anulação das Eleições Municipais no Brasil.
De acordo com conhecimentos existentes, houve um apagão no momento de apuração de votos que durou cerca de 3 horas, após isto, levantou grande suspeita de que nosso sistema tenha sido alvo de hackers que manipularam os resultados de todas as regiões.
O povo Brasileiro aguarda com grande esperança que seu direito soberano não tenha sido violado, e se foi, que haja novas eleições!
Redação FN