Na tarde de quinta-feira, 5 de outubro, a Rua São Mateus, no bairro Nova Esperança, tornou-se cenário de uma tragédia inimaginável.
Fernando Júnior Moraes Roça, um motociclista de 25 anos, perdeu a vida de maneira terrível enquanto pilotava sua Honda 500 azul (placa QLY 5927).

O incidente ocorreu durante uma prática comum: soltar pipas.
No entanto, essa atividade alegre transformou-se em um pesadelo quando uma linha de cerol, proibida por lei, tornou-se uma armadilha mortal. A linha se enroscou em seu pescoço, causando um corte profundo na jugular e uma perda de sangue devastadora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas, chegando no local somente pode constatar a morte do jovem.

O acidente, testemunhado por muitos, deixou a comunidade em choque.
Esta tragédia chama a atenção para a prática perigosa e ilegal do uso de linhas de cerol.
A Polícia Civil está investigando o caso, destacando a urgência de regulamentações mais rigorosas e educação pública sobre os perigos dessas práticas letais.
Que a perda de Fernando sirva como um chamado para ações imediatas e eficazes.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade