André Cunha Moura suspeito de participação na morte do jovem Thiago da Silva Oliveira no último dia 30 de setembro, foi preso nessa quarta-feira (28) no bairro Chico Paulo, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

Oliveira foi morto a tiros na porta do Hospital Ary Rodrigues, na cidade de Senador Guiomard, no dia do aniversário de 25 anos e a mãe dele assistiu a execução.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas polícias Civil e Penal. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Bayma o suspeito seria o mandante do crime.

“Os policiais estavam de campana próximo à casa dele quando fizeram a prisão. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado. Pelo que apuramos até agora ele seria o mentor desse crime, o mandante. Ele nega tudo, mas nós temos provas de escutas telefônicas e áudios em que ele, inclusive, chama a vítima de lixo. A motivação é a guerra de facção, já que a vítima seria de uma organização criminosa rival”, disse o delegado.

A vítima saía do hospital com a mãe e um amigo quando um homem passou e deu dois disparos de arma de fogo na direção deles. O jovem foi atingido por ao menos dois tiros na cabeça.

A mãe do rapaz e o amigo que estavam com ele não ficaram feridos. Após atirar na vítima, o homem saiu do local correndo. Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico da equipe do hospital.

Ainda segundo o delegado, a polícia acredita na participação de outras pessoas no crime. “Estamos trabalhando na identificação dessas outras pessoas e tão logo devemos concluir esse inquérito”, afirmou.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade