O clima que deveria ser de festa na regional da Baixada da Sobral, por pouco não termina em agressão entre o suplente do deputado federal Alan Rick (UB) contra o secretário de turismo Márcio Pereira.

 

Suplente foi contido por populares quando tentou agredir secretário – Foto: AC24Horas

 

A Caminhada da Baixada foi organizada pela equipe do também candidato ao senado, Ney Amorim (PODEMOS) para levar o governador mais próximo daquela localidade e reduto eleitoral do candidato.

O fato aconteceu a poucos metros dos candidatos e do governador Gladson Cameli (PP). Testemunhas afirmam que o secretário conversou com Gemil Júnior a respeito de um carro de som e de repente viram o secretário ser puxado pelo colarinho.

“O grupo de apoiadores do candidato Alan Rick colocaram um carro de som no meio da militância que organizou todo o evento. Eu falei para o Gemil que aquilo não era certo, pois a Baixada querendo ou não é uma região que as pessoas tem maior proximidade com Ney. Ele me disse para reclamar com o meu governador. Respondi que somos da mesma igreja e não tinha motivo para tal rispidez e insisti que não fazia sentido colocar o carro no meio da nossa militância, surpreendentemente me vi sendo puxado pelo colarinho. Jamais esperei passar por isso”, lamentou Pereira.

De acordo com as informações, a equipe de reportagem do site O Acre tentou contato com Gemil: “Tentamos contato no telefone de final XXXXX-1083 para ouvir sua versão, mas até o fechamento deste material, o mesmo não retornou. Deixamos o espaço aberto para as explicações”, relatou o jornal em sua matéria.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade