A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo não muda muito neste começo de semana em todo o Acre. A umidade segue em elevação e mantém elevadas as condições de chuva em grande parte do estado.

Para esta segunda-feira a previsão é de sol entre nuvens com céu variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite nas cidades do oeste acreano.

Na capital e demais regiões do estado o sol e o calor ainda predominam, com tempo variando de claro a parcialmente nublado e com possibilidade de chuva passageira à tarde.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade