Além do frio, que já avançou em boa parte do Brasil desde a noite desta quinta-feira (14), quatro regiões do país também terão chuvas nesta Sexta-Feira Santa (15). Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste estão no chamado alerta laranja, que requer atenção com os níveis de água que cairão do céu.

Enquanto chove em grande parte do país, o frio poderá ser mais intenso, e tem motivo: o céu estará limpo e sem nuvens, o que faz com que o calor que ficará acumulado durante o dia se dissipe rapidamente ao anoitecer. Assim, algumas cidades poderão ter noites bem frias.

São Paulo é uma das cidades que já teve a madrugada mais fria do ano, com 14°C, e terá 13°C na noite desta sexta. Curitiba, por sua vez, atingiu 12°C depois da meia-noite, e terá mais queda: a mínima chegará a 8°C.

https://globoplay.globo.com/v/10485507/

Fonte: Globo.com

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade