Após uma longa viagem, o vice-governador do Acre, Wherles Rocha, que foi transferido para São Paulo na noite de terça-feira, 28, já se encontra em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Osvaldo Cruz.

Isaque Ximenes, assessor do militar, disse que Rocha se encontra estável e se recuperando bem, mas, na manhã desta quarta-feira, 29, a equipe cirúrgica deverá realizar exames complementares para decidir qual tipo de procedimento será feito nas próximas horas ou nos próximos dias.

A cirurgia de Rocha no último domingo, 26, ocorreu após uma inflamação grave da vesícula biliar, que evoluiu com perfuração espontânea da mesma.

Fonte: AC24horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade