O chefe da Casa do Civil do governo do Acre, Ribamar Trindade, vai deixar o governo nas próximas horas. A informação foi confirmada ao ContilNet nesta quinta-feira (7) pelo governador Gladson Cameli (sem partido).

O advogado está na expectativa de assumir a vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) deixada pelo conselheiro José Augusto, que morreu de covid-19 em julho do ano passado. Ele foi indicado pelo governador, com quem possui relação de confiança.

Trindade aguarda decisão judicial para saber se vai ou não ocupar a cadeira, uma vez que, naturalmente, a vaga deveria ser de um quadro interno do TCE. No entanto, a única auditora existente na corte de contas, Maria de Jesus, ficou impedida de assumir por ter idade acima do permitido.

Além disso, segundo informações, Trindade quer um tempo para cuidar da própria saúde. Em meados de 2020, ele também foi infectado pelo coronavírus e chegou a ser internado em estado grave.

A exoneração deve sair no Diário Oficial nesta sexta-feira (7).

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade